quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Batom Coral Beach - Eudora

Olá meninas! Tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês o meu novo queridinho da Eudora:  Soul - Radar Berlin Kiss Me - Batom Coral Beach

Eu comprei pela revista, e algumas pessoas já haviam comentado muito bem dele comigo, além do que eu amei a cor!
Ele custou R$13,90, um preço ótimo não é mesmo?!
 Soul - Radar Berlin Kiss Me - Batom Coral Beach
Tentei tirar fotos com a minha câmera, mas ficaram péssimas :( porque não mostrou a cor real dele, ficou parecendo vermelho, então para vocês poderem ver realmente como a cor é, peguei a foto na loja online da Eudora que tem todos os produtos para venda online... 

A cor da foto é igualzinha ele pessoalmente hahaha... 
Achei a cor a cara do verão, e vocês, gostaram?

Super beijo a todas e uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário