quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como foi o curso de Auto Maquiagem com Juliana Balduino!

Olá meninas!!! Tudo bem? Bom, esse mês quase não tivemos post Né? Não vou deixar isso acontecer novamente! 
Estou cheia de novidades que vou postar aos poucos para vocês... 
Nesse final de semana do dia 26 (sábado) eu e minha irmã fizemos um curso de Auto Maquiagem com a Juliana Balduino!! Eu ameeei, ela e uma gracinha, o curso foi ótimo e tive a oportunidade incrível de conhece-la! Resumindo: amei haha.. Ela tem um blog (http://www.loveglitter.com.br/) depois deem uma olhadinha porque o trabalho dela e incrivel, cada make mais linda que a outra!! Vou mostrar para vocês algumas fotos e a make que eu fiz em mim (: 



Qualquer dúvida podem mandar, e ela pretende fazer mais cursos em bh, entao é so ficar de olho!  
Super beijo a todas vocês, até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário