sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Hidratação Kérastase: A-M-E-I


Olá meninas, hoje vim contar para vocês sobre um produto i-n-c-r-í-v-e-l..
É a ampola Fusio Dose da Kerastase. O produto é uma ampola (vidrinho) que utilizamos junto com o Booster (tampinha).
Cada cor corresponde a uma necessidade do seu cabelo. 

 Eu utilizei da seguinte forma: primeiro você lava bem o seu cabelo, se possível com um shampoo anti resíduos para abrir as escamas do fio, em seguida você encaixa o Booster na ampola e gira, cairão umas 3 gotinhas dentro da ampola; agite e passe em todo o cabelo. Deixe agir por 5 minutos e massageie o cabelo antes de retirar o produto.

Meninas é inacreditável o resultado, o cabelo fica muito brilhante e muito macio. Eu nunca experimentei um produto tão bom, ele até deixou o meu cabelo mais liso e com menos frizz.


Eu comprei no mercado livre por R$50,00, a ampola e o booster laranja.
O preço compensa muito!


Abaixo seguem algumas informações sobre a escolha da cor de acordo com a necessidade do seu cabelo:

AMPOLA CONCENTRÉ FUSIO DOSE

Concentrados Primários

Concentré Pixelist (pink) - Tratamento pós-coloração altamente concentrado com ativos intraluminiscentes. Nutre o cabelo inteiro e forma uma camada protetora que garante cor uniforme, duradoura e promove a duração do brilho e cor reparando a fibra capilar.

Concentré Oléo-Fusion (laranja) - Dupla fonte de nutrição intensa de longa duração, altamente concentrado para cabelos ressecados e muito sensibilizados. A ampola Oléo-Fusion associa tecnologias que apresentam os melhores resultados em nutrição capilar durável e proteção da fibra capilar. NUTRI-HUILE - alia a riqueza dos óleos à leveza da água e permite a absorção instantânea de agentes nutritivos da raiz até as pontas.

Concentré Vita Ciment (verde)- Fluido Reconstrutor Intensivo altamente concentrado para cabelos enfraquecidos. Tratamento que tem por finalidade aumentar e reforçar a solidez dos cabelos enfraquecidos com Complexo Vita-Ciment com ceramida biomimética que preenche os espaços intercelulares e reconstrói totalmente a fibra capilar. 

Concentré Substantif (roxo) - Tratamento altamente concentrado revitalizante para cabelos envelhecidos. Devolve a hidratação ao couro cabeludo ressecado, repara os fios danificados e porosos. Nutre, encorpa os fios e aumenta a resistência dos cabelos proporcionando brilho e vitalidade.  
BOOSTER FUSIO DOSE

Concentrados Secudários

Reflection Fusio Booster Polifenol (pink) -  Com ativos antioxidantes e microluminescentes, protege a cor dos cabelos tingidos e realça o brilho penetrando no interior da fibra capilar.

Nutritive Fusion Booster Ionium (laranja) - Ionium é um polímero hidrófilo bem menor do que os polímeros clássicos. Isso facilita a sua penetração até o coração da fibra capilar. Sua propriedade iônica fixa-se na superfície da fibra e forma uma película protetora para uma nutrição intensa. As moléculas de ionium penetram diretamente no interior da fibra capilar e produzem efeito imediato. 

Resistance Fusio Booster Ceramida (verde) - Para reconstrução e anti quebra dos cabelos. O biomimético “cimento” celular se adapta entre as diferentes camadas da estrutura do cabelo e reconstrói os fios de dentro para fora.

Age Premium Fusio Booster Omega (roxo) - Doa substância e vitalidade aos cabelos. Com omega 6 e glico-lipídios, devolvem a elasticidade e restauram a proteção natural dos cabelos. 
Espero que gostem, e para quem está precisando de uma super hidratação, com certeza essa vale muito a pena! Alguns lugares vendem apenas a ampola, dai não sei se o resultado é o mesmo...
 Beijinhos e um ótimo final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário