domingo, 11 de agosto de 2013

Comprinhas em Buenos Aires!

Olá pessoal! Como eu tinha falado, iria mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz em Buenos Aires e no Free Shop!
Em Buenos Aires, tem a Rua Florida, muuuuito famosa,  e cheia de lojas! Para quem quer comprar lá é ótimo... Porém as coisas em geral estão bem caras viu :(
Antigamente lá era ideal para fazer compras, e agora os preços estão quase iguais do Brasil, então não comprei muitas coisas, somente as que me interessavam mesmo...
Na foto acho que tem a maioria das coisas que comprei.. só não coloquei sapato, roupas e algumas coisas que não tinham importância... Espero que não esqueça de nada haha

***U$$ 1 (dólar) é mais ou menos R$ 2,40 -mais que o dobro-
      $1 (peso) é mais ou menos R$0,45 - mais ou menos metade-

Esmaltes

comprei 7 esmaltes...
4 são da Chic Colors, cores: 13 T;  4 T;  7 T;  11 T.......$15,00 cada
Comprei um para desenho, da Nail Art, branco... ele tem tipo uma agulha na pontinha.......$15,00
O esmalte magnético da Jactans...$25,00
E também o Peel Here da  O.P.I Nail Lacquer que eu era looouca com um esmalte desses que é bem caro aqui no Brasil......U$$11,50 (free shop)

Maquiagem















Os produtos da MAC comprei no Free Shop e vale muito mais a pena, porque o preço tava beeeem melhor do que na cidade...
Uma base (da minha irma) Marchmaster de 35 ml .....U$$43,00 (Free Shop)
Um pó Studio Fix 15 g (minha cor é a NW22)......U$$36,00 (Free Shop)
Um MAC prep+prime (para os cílios).... U$$22,00 (Free Shop)

Um corretivo da Maybelline que eu AMEI (foto). Foi maaaais ou menos $85,00
... ele já vem com a esponja na ponta, o que facilita a aplicação...
Um Rímel da L'OREAL Volume Million Lashes... eu já tinha lido muito bem sobre ele e quando achei não pensei duas vezes...U$$20,00 (Free Shop)

Perfumes

Coco Mademoiselle Chanel pequeno para minha mamis ($690,00), comprei o Nina Ricci tamanho médio para mim ($460,00), e minha irma comprou o kit com o Jean Paul (R$235,00)..

Fora isso comprei alguns brinquinhos na TodoModa, uma das melhores lojas de acessórios que tem por toooda a cidade, uma caneta em formato de pomada, dois hidratantes labial Chap Stick e um da Nívea,  uma carteira listrada ($110,00), lenços removedores de maquiagem da Neutrogena (foto...$33,00), anel ($20,00), guloseimaaas, e outras coisinhas pequenas... 



Tudo que comprei no Free Shop foi em dólar (U$$) e em Buenos Aires paguei em pesos ($)

Assim que for usando os produtos vou mostrar para voces...
Espero que gostem, e qualquer dúvida podem mandar!

Beiijos, Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário