quinta-feira, 11 de julho de 2013

Unha Tribal - passo a passo

Olá meninas! Tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês uma unha tribal, para se inspirarem pro final de semana, hahaha! Eu sempre tive vontade de fazer algum modelo tribal, mas sempre achava que seria muito difícil, mas resolvi encarar, e não é esse bicho de sete cabeças que eu pensava não viu! haha
Eu me inspirei em alguns modelos do google, e 'inventei' a minha. Separei as cores que iria usar, e depois pensei em uma forma que iria ficar legal...
Não usei uma marca em específica... são eles:
Avon Color Trend - Atração
Colorama única camada - Azul Celeste
Colorama África à Vista - Flor do Deserto
Risqué Cremoso- Bianco Puríssimo
Risqué ultracremoso - Preto Sépia
Então vou explicar o passo a passo e as observações...
Passei só uma camada do branco (ficou um pouco clara) mas se passarmos duas, ficará grossa e isso prejudica, porque depois iremos 'desenhar' por cima dele. 

* Fiz uma 'francesinha' rosa
* Logo após, uma 'tirinha' do preto (pode ser com o pincel do esmalte, pincel de decoração ou palitinho)
 * Em baixo da preta fiz uma tirinha azul, e depois com o palito, fiz uma 'linha' com o preto, e no espaço que sobrou, fiz outras linhas na vertical.
*Na parte rosa fiz bolinhas pretas, na branca fiz um zigue-zague com o marrom, e por fim na preta alternei com bolinhas brancas.
 Se quiserem novos modelos é só apostar na criatividade! Eu fui inventando e colocando para ver como ficava e até gostei do resultado, só precisa um pouco mais de treino. hahahh
 Espero que tenham gostado, e tentem fazer igual ou criar um novo modelo!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário