quarta-feira, 31 de julho de 2013

Testei:Demaquilante Bifásico Nivea

Olá meninas! Tudo bem?
Bom, hoje vou falar para vocês de um produto que eu comprei e AMEI: o demaquilante bifásico da Nívea... Eu fiquei com um pé atrás porserbifásico e imaginei deixar a pela muito oleosa, porém, ele remove tooooda a maquiagem... Algumas amigas tinham me indicado e eu já tinha lido muito bem sobre ele e resolvi comprar... Com apenas uma passada sai a make! E sempre após usar, eu lavo o rosto com sabonete próprio, o que não deixa a pele oleosa, pois se passarmos só ele, fica um pouco sim...

Preço: Paguei em torno de R$20,00

O que a embalagem diz: " O Demaquilante Bifásico retira a maquiagem à prova d'água sem agredir a área delicada dos olhos e cílios.
Como funciona:  Remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato."

Foto do Site Nivea
 Eu suuper aprovei! Como a embalagem é de plástico, se cair não tem perigo... Embalagem: 125 ml, o custo x benefício é bacana, e você não fica igual um panda! hahahaha
 Pra quem usa muita make, principalmente nos olhos é ótimo... Espero que tenha ajudado vocês....


Beijinhos, e óootimo restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário