terça-feira, 16 de julho de 2013

Paleta Vult - Diva

Olá pessoal!! Tudo bem? Comprei recentemente uma paleta da Vult com cores neutras e algumas matte. Eu ameiii  porque são cores bem pigmentadas (foto), que não  precisamos passar mil vezes pra ficar escuro haha, e já vem uma combinacao de tons que eu gostei muito! Eu comprei por R$ 35,00 e depois vi em outros locais por mais ou menos R$25,00 ( que raivaaa) kkkkkk... Vejam só como ela é:
 O preto dela tem um pouco de brilho, e o marrom ja é matte... E essa foi a make que usei algumas cores da paleta...

Ps: usei o lápis da Nyx para iluminar a sobrancelha, e uma sombra branca cremosa para iluminar o canto interno do olho...

Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Lu!

2 comentários:

  1. Onde você viu por 25 reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Voce é de BH? Minha irma achou por este preço na Araujo, eu antrei no site pra confirmar mas não achei da paleta... Alguns sites na internet estão vendendo entre R$19,90 E R$29,90, porém como não conheço não sei se são confiáveis... Mas vale a pena conferir na Araujo... Beijos

      Excluir