terça-feira, 30 de julho de 2013

Lápis Jumbo da Nyx + gloss



Oii meninas, hoje vim mostrar para vocês mais um produto que comprei na loja da Vivi
 ( http://lojadavivimakes.loja2.com.br/), é o lápis Jumbo da NYX na cor: MILK. Eu já tinha visto muitas blogueiras falando bem deste lápis, então resolvi comprar. Paguei R$15,00. 
A compra que eu fiz foi de 2 itens, o lápis, o kit de pincéis (post no blog) e ganhei o gloss! Como eu havia falado, o site é super confiável, chega rapidinho, ela é muto fofa! Além do gloss, ganhei também muitas balinhas hahah *-*
O lápis é branco, bem pigmentando, com uma textura muito macia o que facilita a aplicação e tem acabamento opaco.
Ele pode ter várias funções:
·         Iluminar a sobrancelha
·         Serve como base/primer  para sombra, fica ótimo.
·         E também para passar na linha d’água, para abrir o olhar.



Eu fiquei muito satisfeita com a minha compra, é um produto que vale a pena.
E indico para vocês a loja da Vivi ---> http://lojadavivimakes.loja2.com.br/

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário