quarta-feira, 3 de julho de 2013

10ª International Professional Fair – Feira Profissional de Beleza

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que ganhei e como foi a visita à  Feira Profissional de Beleza no Expominas, nos dia 29 e 30 de junho e 1º de julho! A entrada era R$20,00 reais, e estudante pagava meia entrada... 
Eu fui no ultimo dia, mas ainda tinha muita coisa legal.. Pra quem tem salão de beleza, é o lugar perfeito, la mostraram várias técnicas de corte de cabelo e coloração, mas também tem a parte que eu amo, de maquiagem, produtos para os cabelos e etc!
Ganhei algumas amostras grátis que vou mostrar pra vocês, e comprei algumas coisas também... Assim que eu usar os cremes de hidratação conto se são realmente bons rsrs

Eu comprei  uma Máscara Moroccanoil (mascara indicada para cabelos enfraquecidos ou danificados, R$158,00 - 250ml) e ganhei esse óleo de tratamento... A máscara eu já usava antes, e é muuuito boa, eu indico haha (: e quanto ao óleo, assim que eu usar, conto pra vocês! 

 Esse óleo Nutri Reparador, eu ganhei da Leferrati, que trabalha com cosméticos... Eu vi o profissional usar no cabelo de uma modelo, e o resultado foi bem legal...




 Essa é uma queratina da Kevon... Eu só comprei depois de ver o resultado, é inacreditávell! hahaha a moça passou no meu cabelo, e o cabelo ficou muuuuuuuito macio, e sem nenhum frizz! Parace mentira gente, de verdade, eu AMEI! hahaha, ele custou R$15,00 e veio nessa sacolinha da primeira foto, lindinha *-*

 Esse da Lumière eu ganhei. O pote é bem grandinho, e é uma pasta de tratamento intensivo.. Aquelas que usamos para hidratar após lavar os cabelos (:

Esses são máscaras hidratantes que eu ganhei... Um da Minas Flor, e o outro da Kevon (: 






E por fim, essas películas protetoras para unhas! Ganhei as 3... cada embalagem vem com 10 unidades, sendo 8 transparentes. Me explicaram que com ela o esmalte dura de 15 a 20 dias sem estragar nem descascar! Se  for mesmo será ótimo né meninas? Assim que usar mostro pra vocês o resultado (: 
Bom, espero que tenham gostado, e quem também visitou a feira, conte pra gente como foi!

Beijinhos, ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário