quarta-feira, 12 de junho de 2013

Etapas: como preparar a pele

Oi Meninas, tudo bem?
Hoje vim com um post bem explicativo, pelo que eu noto é na maioria das vezes dúvida de muitas de nós.
Quando vou me maquiar, antes de qualquer coisa temos que lavar o rosto,secar bem e passar protetor solar.
Em um mini curso que fiz na MAC a vendedora me indicou a sempre fazer o olho primeiro, para evitar que caiam aqueles pozinhos de sombra na nossa pele já preparada.
Com isso após o olho feito e impecável vamos ao passo a passo da preparação da pele

1°) Primer
2°) Base
3°) Corretivo
4°) Pó
5°)Contorno
6°)Blush
7°)Iluminador
8°)Primer em pó (se não usar o primer liquido)
9°) Batom 
Então é isso, apesar de bem simples, eu sempre confundia... Espero ter ajudado. Caso queiram saber quais produtos eu uso, podem mandar as perguntas ou dúvidas!
 Beijo!!

Um comentário: