quinta-feira, 9 de maio de 2013

Kit de Pínceis MAC Perfectly Plush Brush Kit - Mineralize - Edição Limitada!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês o kit de pinceis da MAC que ganhei em Janeiro/2013.
O kit vem com 4 pinceis, sendo eles: 187 Duo Fibre, 130 Short Duo Fibre, 286 Duo Fibre Tapered, 282 Duo Fibre Shader. Os pinceis são  idéias para levar em viagens pois tem um tamanho compacto e acompanham  um estojo de oncinha (segunda foto), a coisa mais linda! Apaixonei.
Falando um pouquinho de cada pincel:

187 Duo Fibre: é um pincel arredondado, grande, bem macio. É indicado para passar produtos no rosto. Eu uso ele para passar blush e adoro, não deixa muito marcado e esfuma muito bem o produto.  Eu vi que muitas meninas também usam para passar base. Dizem que o resultado também é muito bom.

130 Short Duo Fibre: é um pincel arredondado, pequeno de cerdas super macias, considero ele um  tamanho menor do 187, pois os dois são bem parecidos. Devido ao seu tamanho achei ideal para aplicar iluminador ou corretivo (os detalhes da make).

286 Duo Fibre Tapered: é um pincel côncavo, arredondado, pouco denso, com cerdas macias. Esse pincel é a minha paixão, para mim é o melhor do kit. Com ele faço marcação leve no côncavo, aplico sombra e esfumo. Esse pincel da um efeito esfumado maravilhoso!

282 Duo Fibre Shader: é um pincel língua de gato, pequeno, denso. Nas suas funções podemos elencar: aplicação de sombra, corretivo e primer, é um ótimo pincel.
Mais continuo a falar que o 286 é o meu predileto.
O meu Kit foi comprado em Belo Horizonte, na loja própria da MAC, mas vocês encontram ele pela internet. O preço é aproximadamente R$250,00.
Confesso á vocês que sou apaixonada por pinceis, e que vale a pena investir, pois um bom pincel faz uma make ter um resultado profissional.
A medida que eu for adquirindo mais mostro para vocês.


Espero que tenham gostado!
Super beijo, 
Laizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário